INOVAÇÃO DISRUPTIVA DIGITAL
Uma nova forma de interação entre cliente, empresa e ecossistema.
Repensando os modelos tradicionais de gestão de produtos e serviços,
baseado nas metodologias ágeis e nas plataformas digitais.
A grande jogada do mundo dos negócios na busca por organizações exponenciais.
A chegada da pandemia de Covid-19 transformou a sociedade, as pessoas e as organizações de uma maneira profunda e rápida, deixando patente o movimento mercadológico de disrupção, formado para atender às necessidades e cuidar das novas “dores” sentidas pela população.
Esse contexto levou as empresas a repensar seus produtos e serviços, a fim de os adequar a um mercado modificado pelo isolamento social, a partir de modelos de negócio compatíveis com o “novo normal” e impulsionados pela era digital.
Este livro trata, então, das capacidades dinâmicas das empresas em redimensionar seus recursos, processos e valores para a criação de novos modelos de negócio e de atributos disruptivos. Como base, suporte e meios de condução desse processo da inovação disruptiva digital, estão o protagonismo humano, a institucionalização das metodologias ágeis e as plataformas digitais.